EM 14/03/2014 AS 09:00

Filmes infantis onde os animais são os “atores” principais – Parte I

Com pelos, penas ou escamas, todos os animais despertam a curiosidade das crianças. Talvez seja por isso que os filmes onde os bichos são os principais protagonistas façam tanto sucesso entre os baixinhos.

Alguns já são velhos conhecidos, como Procurando Nemo, Chicken Little, A Fuga Das Galinhas e Madagascar. Outros, não são tão famosos, mas mesmo assim são muito divertidos, e é sobre eles que falaremos hoje. ;-)

Você já assistiu "O Segredo Dos Animais"? Ele conta a história do Otis, um bezerro que vive numa fazenda e adora dançar e cantar. Ao contrário dos outros bichos, ele não tem medo de esconder seus talentos dos humanos, até que um dia surge um grande desafio e ele tem que provar sua coragem e responsabilidade.

Tem também "Spirit - O Corcel Indomável", uma linda animação da Universal Pictures. A história se passa no velho oeste norte-americano, onde Spirit, um cavalo que não quer se domado pelo homem, se apaixona pela Chuva, uma égua que também vive por ali. Com o passar do tempo eles fazem amizade com o Pequeno Rio, um índio Lakota.
Um filme para se emocionar e refletir sobre a importância da amizade.



E para completar: As Aventuras de Peabody & Sherman, que estava nas salas de cinema e muito em breve chegará às locadoras. ;-D Este filme é dos mesmos criadores de Shrek e Como Treinar o Seu Dragão e conta a história do Mr. Peabody, o cão mais inteligente do mundo.
Um belo dia, o cachorrinho cria uma máquina do tempo, mas que acaba sendo roubada. Aí, o Mr. Peabody e o seu "humano de estimação", Sherman, tem que correr para recuperar a sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade. É um filme muito engraçado e que merece ser assistido ao lado dos amigos. ;-D

Gostou das nossas dicas? Vocês já viram estes filmes? Que outros teriam para indicar? Conte par a gente nos comentário e aguarde a segunda parte da nossa seleção de filmes onde os animais são os “atores” principais. ;-)
Até breve!

Veja também:
Como organizar uma sessão de cinema em casa
Receita divertida: pipoca colorida

comments powered by Disqus


COLEÇÃO