EM 25/04/2014 AS 10:06

Filmes infantis onde os animais são os “atores” principais - Parte II

Olá!
Há algumas semanas compartilhamos 3 filmes infantis onde os bichos são a atração principal. Nossas dicas fizeram tanto sucesso que decidimos repetir a dose e indicar mais 3 filmes do gênero. :-)

1. A Fuga das Galinhas
Este filme é um pouco antigo, mas sabe por que nós gostamos tanto dele? Porque ele foi todinho feito em massinha de modelar, utilizando a técnica de stop motion. É uma animação muito divertida para assistir em família e cair na gargalhada.

2. Irmão Urso
Se você gosta de sequências de filmes, vai adorar esta bela e divertida animação da Disney. Ela conta a história do índio Kenai, que foi transformado num urso pelos espíritos da floresta. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a entender a realidade em que estes animais vivem. Não demora muito e ele faz amizade com Koda, um ursinho que se vê em apuros quando seu próprio irmão tenta caçá-lo.
Ah, e não podemos nos esquecer dos alces Rutt e Tuke, dois personagens muito engraçados do filme!

3. Happy Feet
Happy Feet é praticamente um clássico dos filmes infantis. A história se passa na Antártica, onde pinguins passam o dia todo cantando. Mas, ao contrário de seus colegas, Mano não sabe cantar, e sim, sapatear. Ele fica muito preocupado por não corresponder às expectativas de seus amigos, mas, com o passar do tempo, descobre que não pode esconder quem ele é e através de seus passos de dança acaba conquistando seu espaço entre os demais. Uma linda história sobre amizade e amor próprio. :')

E por falar em animais, você sabe quais são os cuidados que nós temos que tomar antes de adorar um bichinho de estimação? ;-)

(Vídeos e imagens: divulgação)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO