EM 07/12/2018 AS 17:09

Filmes especiais de Natal!

O mês de Dezembro já começou, e nada melhor do que esperar o Papai Noel e já entrar no clima natalino assistindo os melhores filmes infantis de natal!

Trouxemos algumas dicas, então pegue a pipoca e dê o play!

O grinch (2018)


O mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue.


Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=epuD_8V9nxM


Classificação indicativa: Livre


A origem dos Guardiões (2012)


Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo. Ele conta com a ajuda do Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente para essa aventura!


Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=BOk0zU3hhFU



Classificação indicativa: Livre


Crônicas de Natal (2018)


Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.


Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=w6SQcNnaeB0


Classificação indicativa: Livre


Menores desacompanhados (2006)


Na véspera de Natal, uma tempestade de neve acaba fechando um aeroporto e cinco jovens aproveitam para se comportarem mal e se divertir. Usando carrinhos de golfe e tudo aquilo que encontram pela frente, os cinco jovens fazem a maior bagunça para um oficial e seu assistente.


Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=lKBaDSAai5g




Classificação indicativa: Livre


comments powered by Disqus


COLEÇÃO