EM 20/04/2018 AS 14:19

Festa do Pijama com Cabanas


Festa do pijama deixou de ter apenas guerra de travesseiros e um filme na TV. Hoje em dia as cabaninhas de vários estilos andam fazendo o maior sucesso entre a criançada, principalmente aquelas maiores de 6 anos. E o cenário também já virou tema de muitos aniversários por aí! Existem fornecedores já super preparados para você organizar a festa com aluguel das cabanas, montagem dos kits com cobertores e pijamas iguais, lembrancinhas, iluminação, decoração, etc. A empresa fecha um pacote e transforma a sala, o quarto ou qualquer ambiente da casa em um lugar fantástico para a festa dos pequenos.

Foto: Cabana, Festas e Brincadeiras

Mas atenção em duas dicas importantes! Os amiguinhos chegam na festa à noite e só irão embora no dia seguinte. Portanto, será necessário planejar o jantar e o café da manhã. Algum pequeno pode ficar com medo durante à noite e querer ligar para os pais ou até mesmo voltar para casa. Esteja preparada para estas situações!

Decorando com as cabanas

O trunfo das novas festas do pijama está na decoração delicada. E as cabaninhas são as estrelas. Decoradas com cordões de luz, bandeirolas e ursos de pelúcia, elas conquistam as crianças e transformam a noite em uma aventura dentro de casa. Além das cabanas, é importante espalhar pelo local colchonetes confortáveis, travesseiros, mantas, jogos e brinquedos.

Atividades e Brincadeiras

Além de montar todo o cenário divertido e aconchegante, é preciso entreter os pequenos com brincadeiras. Duas sugestões que fazem sucesso são os Contos e Histórias

que fazem as crianças entrarem no clima, especialmente quando existe um tema, como “acampamento”, e uma Sessão de Filmes, perfeita para ser realizada por último, pois

os pequenos já estão cansados e acabam dormindo!

Confira algumas inspirações:

Foto: Toca do Bidu

Foto: Toca do Bidu

Fonte: Blog Just Real Moms e Revista Claudia


comments powered by Disqus


COLEÇÃO