EM 17/12/2012 AS 10:00

Falta uma semana para o natal!

Bom-dia, pessoal!

Vocês já pararam pra pensar como o ano passou rapidinho? A partir de hoje, falta exatamente uma semana para o Natal. Contamos os dias para esta data tão especial, aguardamos por ela ansiosos, na expectativa de passar mais tempo com a nossa família e amigos, para compartilhar todos aqueles momentos mágicos que esta data nos proporciona. Sentimos vontade de parar o tempo ali, no dia 25 de dezembro, junto dos nossos filhos e das pessoas que mais amamos.

A alegria do Natal tem mesmo um tom diferente. Ficamos felizes no ano-novo, no nosso aniversário, no Dia dos Pais e das Mães. Mas a felicidade natalina é contagiante à sua maneira. Nos envolve com uma dose a mais de ternura, porque traz em seu real significado o amor, o carinho e a generosidade.

Esta data, que não vemos a hora de chegar, é perfeita para exercitarmos nosso lado mais humano, para perdoar e também pedir perdão, para retribuir de maneira gentil cada gentileza que nos fazem. Abra seu coração e irradie toda a ternura que há em você. Deixe que o seu olhar brilhe com as coisas mais simples. Com um sorriso afetuoso, leve carinho às pessoas que você não conhece através de doações de alimentos, roupas e brinquedos para que elas tenham um Natal mais feliz.

Não economize abraços apertados, eles são capazes de transmitir paz e secar qualquer lágrima de quem você ama. Permita-se viver o verdadeiro espírito do Natal, que é repleto de amor e fraternidade.

Beijinhos!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO