EM 13/09/2017 AS 11:13

Entretendo as crianças durante a festa de aniversário

Quando a festinha de aniversário acontece em casa, logo bate o desespero e pensamos: o que fazer para entreter as crianças durante um dia inteiro?! Mas as opções são infinitas! A equipe da Kyly trouxe algumas dicas do quê fazer para divertir as crianças durante a festa ou encontro de amigos. Veja aqui:

1. Dança congelante
Dê o play e pause na hora que preferir! Quando você pausar, as crianças terão que congelar na última posição feita, na hora! Deixe pausada por um tempo para estimular o equilíbrio e concentração dos pequenos.

2. Hora da pipoca!
Façam juntos a seleção de filmes infantis para os pequenos assistirem durante a tarde enquanto os adultos conversam e fazem o lanche da tarde. Arrume almofadas no chão e deixe o ambiente bem aconchegante. Traga a pipoca e suco. A festa estará pronta!

3. Pintura facial
Você pode até contratar um profissional para fazer as pinturas preferidas das crianças, mas elas não costumam ser muito exigentes. Você ou outra pessoa darão conta tranquilamente, é só ver um tutorial na internet.

4. Mundo dos balões
Haja fôlego! Encha um cômodo de balões e deixe as crianças fazerem a festa. Elas adoram uma folia!

5. Caça ao tesouro
Conte uma história interessante às crianças. Após isso, distribua pistas de lugares onde eles encontrarão objetos que marcaram a história. E claro, no final tem que ter um prêmio! Escolha algo que a maioria goste, pode ser desde doces até brinquedos preferidos.

6. Chame a galerinha para brincar no jardim ou no parque mais próximo!
O jardim de casa é sempre uma boa ideia! E se tiver como se deslocar com todas as crianças, vale a pena levá-las no parque mais próximo para brincarem ao ar livre.

Dica: sabemos que quando a diversão é grande, acabamos esquecendo de pegar o celular e registrar os momentos. Mas procure lembrar de tirar uma foto para ter um registro daquele momento especial.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO