EM 30/05/2014 AS 10:00

Em breve nos cinemas: Boxtrolls, as caixas de papelão mais legais de todos os tempos!

Dos mesmos produtores de "Coraline" e "Paranorman", "Boxtrolls" é uma das animações em stop motion mais esperada pelos baixinhos este ano. Para quem não sabe, o stop motion é uma técnica onde todos os personagens são criados de verdade, geralmente com massa de modelar ou clay, uma argila especial. Todo cenário também é criado e os personagens são posicionados frame por frame. Depois, todas as imagens são colocadas numa sequência, dando a impressão de movimento. Legal, né? ;-D

Mas, voltando ao filme, ele foi baseado no livro "Here Be Monsters", de Alan Snow, e conta a história de Eggs, um menino órfão que foi criado por monstrinhos em formato de caixas de papelão. Apesar da aparência, na verdade, elas são muito amigáveis. Um belo dia, os monstrengos são ameaçados por um exterminador cruel e Eggs precisa precisa salvar a sua família.

A gente mal vê a hora deste filme estrear no cinema! Mas, por enquanto, vamos ter que esperar até 09 de outubro. Para quem ficou curioso, aí vão os trailers da animação. Depois de assistir, conte pra gente nos comentários o que você achou. ;-)

(Imagens: divulgação)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO