EM 21/11/2019 AS 14:54

Dois conjuntos, quatro looks!

Você já conhece a linha Alto Verão 2020 da Kyly? A coleção está linda, trazendo as peças mais fresquinhas e confortáveis para a criançada curtir muito os dias de sol e calor!


É claro que a brincadeira também está presente nos looks de verão, e agora os pequenos podem se divertir inventando vários visuais diferentes com os nosso conjuntos!
0
0
0
0
Para as meninas:

Dois conjuntos lindos, e é possível combinar a blusa de um com o short do outro, para um look diferente e cheio de estilo!

A blusa do primeiro conjunto tem mangas soltinhas e estampa com aplicação de paetês reversíveis que mudam de cor na cauda da sereia.

O segundo conjunto possui modelagem soltinha, estampa rotativa de corações coloridos, babados nas mangas e um leve franzido no decote frontal.

0
0
0
0
__________________
0
Para os meninos:

Dois conjuntos super estilosos, do jeitinho que eles gostam, e que combinam entre si!

O primeiro conjunto conta com estampa frontal com detalhes em relevo. A bermuda vem com uma estampa camuflada super moderna e elástico bem confortável.

A camiseta do segundo conjunto tem mangas raglan, que os meninos adoram, além da estampa com relevo e uma faixa estampada nas mangas e laterais.

__________________
0
São tantas opções de looks divertidos e coloridos! Brincando com os conjuntos, as crianças podem soltar a imaginação e aproveitar ainda mais a alegria dos dias quentes de verão!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO