EM 27/08/2013 AS 08:00

Divisórias para o quarto das crianças

Olá, mamães!
Hoje nós vamos falar sobre decoração. Como sabemos que muitas de nossas leitoras não têm muito espaço em casa, decidimos compartilhar algumas ideias de divisórias para o quarto das crianças, e assim criar ambientes diferentes num único lugar.
Você pode usar esta técnica para separar o cantinho de dormir da ala de estudos, ou ainda definir uma área só para as brincadeiras. Confira:

Baratas, verstáteis e de fácil instalação, as cortinas são ótimas aliadas para dividir o ambiente. No quarto dos baixinhos prefira cores e estampas divertidas.


(Imagem)

Mas, se você quiser também pode encomendar uma repartição sob medida. Esta aqui, por exemplo, foi inspirada nas casinhas de boneca, dividindo o espaço e ao mesmo tempo fazendo parte da brincadeira.


(Imagem)

Você também pode aproveitar a divisória para acomodar os brinquedos. Um painel para pendurar os carrinhos e bonecos é uma ótima ideia!


(Imagem)

Ah, e não podemos deixar de lado os clássicos biombos! Eles nunca saem de moda e são um verdadeiro charme! :-}


(Imagem)

E então, qual destas opções é a sua preferida? Conte para gente nos comentários! ;-)

Se você gostou deste post, veja também como decorar um quarto compartilhado por irmãos de sexos opostos e 5 ideias criativas para ornar o quarto das crianças.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO