EM 06/12/2017 AS 13:53

Dicas para os looks de verão

Os dias de sol e muito calor estão chegando com tudo para essas férias!

Agora é tempo de investir nas melhores roupas para as crianças aproveitarem ao máximo as brincadeiras e confraternizações.

Aquele look leve, confortável e fresquinho é indispensável!


Confira algumas dicas:

Meninos e meninas sempre fresquinhos

Não é só de cores alegres e estampas divertidas que as crianças precisam para este verão, também é preciso levar em consideração a qualidade e acabamentos das peças.

Prefira os tecidos com fibras naturais, como o algodão e as malhas, eles permitem a transpiração adequada da pele.

E tem mais: esses tecidos são bem leves, dando muito mais liberdade aos movimentos e também são muito menos alergênicos.

Os acabamentos também precisam de atenção especial. Costuras soltas, etiquetas rígidas, entre outros, podem machucar a pele das crianças ou causar reações alérgicas, pois a cútis fica ainda mais sensível no calor.

Escolha peças com caimento leve e fluido, que permitam a movimentação da criança nas brincadeiras de verão. Dica: abuse das cores vibrantes e estampas que refletem todo o espírito da infância!

Prefiras as peças com alças ou sem mangas. Regatas combinam e vão super bem com bermudas, saias e shorts. Para um passeio ou evento mais relax, um vestido cai super bem! E à noite, camisolas e pijamas leves são essenciais.

Aproveitando, lembre-se sempre de aplicar o protetor solar quando a criança for sair de casa, seja no campo, na cidade ou na praia. Bonés e chapéus também podem ser usados à vontade e os calçados também devem ser leves e frescos.

Super dicas da wscom.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO