EM 10/12/2014 AS 09:00

Dicas de presentes de Natal da Kyly

Encontrar o presente de Natal perfeito não é uma tarefa fácil, mas nós estamos aqui para dar uma ajudinha. ;-)

Vamos começar pelos brinquedos! A Kyly acredita que a hora da brincadeira também é a hora do aprendizado, por isso sempre indicamos brinquedos que sejam divertidos e, ao mesmo tempo, educativos, como a linha Aventura Ciência da Grow, que vai despertar nas meninas e nos meninos o gosto pelas ciências. :-D


(Imagem: Espaço Palavra)

Outra ideia bacana são os jogos de tabuleiro. Alguns deles são tão tradicionais que até o papai e a mamãe já devem ter brincado: Cara a Cara, Detetive, Pula Macaco, Banco Imobiliário, Pula Pirata... Que tal relembrar os tempos de infância com toda a família? ;-)

Para a diversão ficar completa, não pode faltar um bom livro, afinal, a leitura pode proporcionar ótimos momentos! Vamos indicar dois clássicos: “Marcelo, Marmelo, Martelo” da Ruth Rocha e “Ou Isto Ou Aquilo”, de Cecília Meireles. O primeiro conta três histórias sobre crianças que vivem aventuras na cidade. O segundo são poesias, cantigas de roda e de ninar que irão encantar leitores de todas as idades.
Veja aqui outras dicas de livros que já rolaram no blog.

(Imagens: divulgação)

E para fechar com chave de ouro, não poderia faltar um look bem bonito para começar 2015 com tudo, né? ;-)
Os pijamas são sempre boas pedidas, afinal as crianças crescem rápido e usam esta peça todos os dias. Quem preferir pode investir em roupas de brincar, como os conjuntos de malha da Kyly, que são superconfortáveis e fresquinhos.

(Na esq. ref.: 106964; na dir. ref.: 106965)

(Na esq. ref.: 106989; na dir. ref.: 106988)

(Na esq. ref.: 107024; na dir. ref.: 107030)

(Na esq. ref.: 107049; na dir. ref.: 107047)

Gostou? Corra para a loja virtual e garanta suas compras de Natal!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO