EM 21/11/2018 AS 17:35

Dicas de como aproveitar a black friday

Quem aí está ansioso para os descontos da Black Friday? A famosa Black Friday ocorre tradicionalmente na última sexta-feira de Novembro, onde as lojas fazem promoções imperdíveis. Mas é importante sempre ficar atento nessas promoções, por isso hoje trouxemos algumas dicas para você aproveitar sem erro. Confira!

1) Elabore uma lista de desejo:

Liste todos os itens que você deseja comprar nesta Black Friday, assim você não esquece de nada que esteja precisando. Como o verão já está começando, que tal aproveitar os conjuntos de verão, vestidos e roupas fresquinhas que você sabe que a criança vai poder aproveitar muito? Lembre-se que os produtos da Black Friday Kyly são selecionados.

2) Antecipe as compras de Natal:

Aproveite a Black para comprar presentes de natal para os pequenos. Essa é uma ótima oportunidade para garantir os presentes de natal com preços especiais. Outra ideia legal é aproveitar esse período para adquirir aquele look especial para as festas de final de ano ;)

3) Segurança:

Esse é um item muito importante para você ficar atento! As lojas precisam ter um histórico que traga confiança para você comprar. É importante ressaltar para sempre pesquisar antes de finalizar a compra, e ficar ligado principalmente nos meios de comunicação (Instagram e Facebook) onde você pode encontrar os comentários dos últimos clientes. Aqui na Kyly você pode fazer suas compra tranquilamente, nós temos 4 certificados para a sua segurança:

4) Divida o frete:

Essa é uma ótima dica para quem quer economizar ainda mais comprando online! Convide outras mamães para fazer a compra com você. Aproveitem as promoções e escolham as peças em uma compra só, assim vocês podem dividir a taxa de entrega ;) Lembrando que o frete na loja virtual Kyly é grátis nas compras acima de R$199.

5) Entrega:

Quando você compra algo, você quer que ele chegue o mais rápido possível não é mesmo? Comprando na loja virtual da Kyly, após finalizar a seu pedido, será enviado ao seu e-mail o resumo da compra com o prazo de entrega. Para acompanhar a sua entrega, você receberá um código de rastreio. Caso você tenha solicitado entrega via Correios, o código de rastreio será enviado por nós, além de constar nos seus pedidos registrados na consulta do site. Caso você tenha solicitado a entrega via transportadora, a transportadora Total Express enviará um e-mail para você com seu código de rastreio; ou, você pode também acessar o site https://www.totalexpress.com.br/ e consultar com seu CPF.

Anotou todas as dicas? Então fique ligado nas redes sociais e na loja virtual da Kyly para conferir as promoções IMPERDÍVEIS que estão chegando! ;)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO