EM 09/08/2012 AS 14:02

Dica de livro: Girafas Não Sabem Dançar

Ler é tão gostoso! Podemos ir a lugares novos, conhecer pessoas novas, ir aonde nossa imaginação nos levar. Além de entrar nesse mundo imaginário, ler é ótimo para desenvolver a fala e a escrita. Sendo assim, que tal viajar através dos encantos dos livros?

É por isso que toda vez que encontrarmos um livrinho bacana vamos indicá-lo aqui no nosso blog, aí você vai poder acrescentar mais um em sua biblioteca. ;) A nossa sugestão de hoje é uma leitura que, além de superlegal, é interativa. Abre de um lado, puxa de outro... a história vai acontecendo de maneira mágica e divertida.

O livro “Girafas não sabem dançar” já é engraçado só pelo nome! Ele conta a história de Geraldo, uma girafa superatrapalhada que resolve ir ao baile anual da selva. Nesse baile, todos os bichos dançam, desde tango a cha-cha-chá. No reino animal todos os bichinhos sabem dançar, menos as girafas, então Geraldo, com muita coragem e com os conselhos sábios de seu amigo grilo, invade a pista de dança do baile e, por meio de tropeços, o desengonçado mostra o seu gingado.

O que será que os outros bichos acharam? Para saber a resposta só mesmo lendo o livro. ;)
Gostaram da nossa dica?

comments powered by Disqus


COLEÇÃO