EM 23/10/2012 AS 14:00

Dica de decoração - listras

Em alta na decoração infantil há algum tempo, as listras são sempre ótimas opções, principalmente se meninos e meninas dividirem o mesmo espaço. Versáteis, são superfáceis de combinar, sendo possível pintá-las, colocar papel de parede, usar como decoração ou nos detalhes da mobília.

Se você prefere um ambiente vibrante, utilizar listras de espessuras diferentes é uma ótima saída para evitar que o ambiente fique monótono. Listras verticais deixam o ambiente mais alto, com uma sensação de espaço menor e mais estreito. Por outro lado, as listras horizontais dão a sensação de espaço um pouco mais baixo mas, em compensação, parece bem mais espaçoso. Listras diagonais, por sua vez, dão movimento ao quarto.

Independentemente de qual for sua opção, o importante é não exagerar, afinal, não queremos os baixinhos enjoando do próprio quarto, não é mesmo? :)

Procure avaliar as características do espaço e utilizar as listras em apenas uma parede, deixando que seu pequeno escolha a cor das demais. Todos sairão felizes!

Gostaram?
Até a próxima!

(Fontes: 1 | 2 )

comments powered by Disqus


COLEÇÃO