EM 26/03/2019 AS 17:08

Dica de cinema!

Ir ao cinema é uma ótima opção de passeio em família. Os filmes exercitam a imaginação das crianças e são diversão garantida, não é mesmo? Pensando nisso, trouxemos 3 dicas de filmes infantis que já estão em cartaz ou que vão chegar em breve nos cinemas. Confira:


O parque dos sonhos




Trailer: https://youtu.be/Nd_rkGbD_yg


A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Classificação: LIVRE

Programação média de até dia 27/03/2019

Produtoras: Nickelodeon Movies, Paramount Animation, Ilion Animation Studios




Dumbo



Trailer: https://youtu.be/DQt8PxE330A

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Produção: Justin Springer; Ehren Kruger; Derek Frey; Katterli Frauenfelder

DATA: 28 de Março de 2019.

Classificação: LIVRE





Pokémon detetive pikachu


Trailer:

https://youtu.be/ikwHWX-ZWnc


A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.


Produção: Legendary Pictures

DATA: 9 de Maio de 2019

Classificação: A Definir


comments powered by Disqus


COLEÇÃO