EM 31/12/2013 AS 10:00

Decoração vapt-vupt para a festa de fim de ano

Olá, mamãe!
Hoje já é o último dia do ano! Nossa... Como o tempo passou rápido, né? Falando nisso, vamos compartilhar um montão de ideias de decoração para você deixar a sua casa linda e enfeitada para a chegada de 2014! E o melhor de tudo: são superfáceis de preparar, utilizam materiais que você já tem aí no seu lar e economizam tempo! Oba!
Nós selecionamos opções que possam agradar tanto dos baixinhos quanto os grandinhos, criando um ambiente lúdico e, ao mesmo tempo, acolhedor. ;-) Dá só uma olhada:

O site Como Fazer Em Casa ensina a confeccionar móbiles de papel e chapeuzinhos de festa cheios de brilho. Duas superdicas para animar o seu Réveillon!

Tem também este tutorial que ensina a fazer estrelinhas 3D com dobraduras! Dá para fixar na parede ou espalhar pela casa. Uma graça!

E por falar em paredes, olha só que incrível esta ideia! Bexigas de vários tamanhos combinando com a transparência dos objetos na mesa. Puro luxo! As crianças vão adorar estourá-las no final da festa. ;-)

Bandeirinhas e bandeirolas são mais que bem-vindas! Chame o pessoal aí de casa para te ajudar. Você pode fazê-las com fitas ou com papéis brilhantes, e depois pendurar de um canto ao outro ou, até mesmo, enfeitar as comidinhas!


(Imagem)


(Imagem)

Ah, e as máscaras de papel não valem só para o Carnaval! Que tal oferecer algumas delas para os seus convidados durante as festas? Vão render boas gargalhadas e ótimas fotos! ;-D


(Imagem)


Feliz Ano Novo!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO