EM 03/02/2014 AS 09:00

Crie uma festa infantil inspirada nos jardins encantados

Olá, mamãe!
Hoje vamos nos inspirar na beleza dos jardins para criar a festa infantil perfeita! Estas ideias são ótimas para aniversários e também para chás de bebê.
É um tema bastante feminino, mas, dependendo dos enfeites que você usar, dá para adaptar para os meninos também. Olha só quanta coisa legal!


(Imagem: My Poppet)


Numa festa como esta não podem faltar cores bem vivas! Aposte no roxo, no verde, no azul, no rosa e se possível em todas as cores do arco-íris! ;-D
Os papéis são ótimos aliados para criar enfeites de todos os tipos. Que tal uma guirlanda de borboletas? Ou então, um buquê de flores gigante? Com criatividade dá para inventar decorações incríveis!


(via My Poppet – veja passo a passo completo aqui)


(Imagem: Mon Carnet)

Outra ideia bacana é usar papéis decorados. Você pode misturar texturas diferentes e manter o mesmo padrão de cores, ou ainda, optar por desenhos bem delicados.


(Imagens: Pretty Paper Party)


(Imagem: Create, Celebrate, Explore)

Além das flores, você também pode se inspirar nos cogumelos, nas gotinhas de orvalho, na chuva, nas graminhas, vasinhos, joaninhas e até usar plantas de verdade!


(Imagens: Hostess with the Mostess)


(Imagem: Sincerely Kinsey)


(Imagem: Tikkido)

Depois de ver tantas ideias bonitas, vai dizer que você não ficou com vontade de dar uma festa agora mesmo? Se o aniversário dos seus filhos estiver longe, vale improvisar um piquenique no quintal de casa, afinal, todo dia é dia de comemorar! \o/
Ah, e para combinar com o tema, leia também este post que nós fizemos sobre moda infantil inspirada no mundo encantado dos jardins. ;-)
Tchauzinho! :-*

comments powered by Disqus


COLEÇÃO