EM 24/01/2013 AS 14:46

Crianças fashionistas

Boa tarde, pessoal!

Hoje em dia é cada vez mais comum ver por aí crianças cujas roupas não cumprem somente o papel de vestir, mas também servem de inspiração. São pequenos cheios de estilo e com muita atitude na hora de “se produzir”, mesmo com pouca idade.

Na maioria das vezes, são influenciados pelos pais que já carregam uma bagagem de informações e gostos, e a garotada fica uma gracinha com peças descontraídas que desde cedo vão desenvolvendo sua identidade. Este processo pode também se tornar uma brincadeira, estimulando a criatividade e incentivando os pequenos a brincar com as várias possibilidades de combinações entre as peças.


Só não podemos esquecer que criança tem que ser criança, tem que viver a fase da infância que é certamente a mais encantadora das nossas vidas. É legal proporcionar aos filhos a chance de escolher o que usar e como usar, mas os pais devem ter certo controle para que os pimpolhos não esqueçam valores importantes em prol da aparência e vaidade. Assim nossos modelinhos podem ficar bem vestidos e nós podemos nos encantar com o visual deles e curtir, sem preocupações.

Até amanhã! ;)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO