EM 24/04/2019 AS 17:04

Conjuntos perfeitos para criar inúmeros looks diferentes!

Conjuntos perfeitos para criar inúmeros looks diferentes!

Que tal escolher um look pronto para os pequenos? Então aposte nos conjuntos! Os nossos modelos estão alinhados às tendências e, além disso, são curingas, pois as peças combinam entre si e também ficam lindas montando looks com outras peças da coleção!

Hoje no blog trouxemos uma opção de um conjunto diferente, composto por três peças. Com ele montamos outras possibilidades de looks, combinando outras peças da coleção! Vem ver:




Ref: 206858

Compre o seu:http://bit.ly/2GhtlBa


Colete:


Tem alguma festinha e quer inovar no look da pequena? Aposte no Colete de Pelinho!

Uma peça quentinha e estilosa que já é um clássico da estação. E pode ficar tranquila, porque o pelo do colete é macio e fofinho o que deixa a pequena super confortável.

Em climas mais amenos, você pode combinar com vestidos que tenham detalhes da mesma cor do colete. Ela vai ficar quentinha e além disso, dá aquela super incrementada no visual deixando um look mais arrumadinho!



Vestido:

Ref: 206844

Compre o seu: http://bit.ly/2GlNJkA


Blusa:

Essa é aquela blusa essencial no armário das meninas. Uma peça atemporal e que você poderá combinar com T-U-D-O!

Sua estampa é super divertida, tem tudo a ver com o mundo infantil. Ela conta com aplicação frontal de malha carneirinho, trazendo todo o charme para a peça. Aqui combinamos com uma jaqueta de microfibra de bolinhas, pois como a blusa é uma peça mais leve, é sempre bom uma jaquetinha para caso a temperatura caia.

Ah e combinamos a jaqueta com a cor do ursinho da blusa, deixando o look bem moderninho!


Jaqueta:

Ref: 206874

Compre o seu: http://bit.ly/2UGw4y0



Calça:

A calça preta é a queridinha das mamães! Ela é aquela peça SUPER versátil e com infinitas possibilidades de combinações.

Para deixar o look mais divertido combinamos a calça preta do conjunto com uma blusa colorida, para um look ideal para um passeio em família!

Ref: 206865

Compre o seu: http://bit.ly/2FPHG7S

comments powered by Disqus


COLEÇÃO