EM 06/10/2014 AS 09:59

Conheça os filmes infantis que estreiam em outubro

Oi, mamães!
Na semana passada o tão aguardado "Boxtrolls" chegou aos cinemas. Nós já comentamos sobre este filme aqui no blog, onde explicamos como foi feita a animação. Além deste, outros 2 filmes infantis muito legais estreiam este mês. Prontas para saber quais são? ;-D

O primeiro deles é "A Lenda de Oz", onde a garotinha dos sapatos vermelhos, Dorothy, é levada de volta ao mundo mágico de Oz. Lá, ela reencontra seus velhos amigos e vive novas aventuras. Já estávamos com saudades do Homem de Lata, do Espantalho e do Leão.
Estreia dia 09/10.


(Imagem: divulgação)

E no dia 16/10, estreia "Festa no Céu", uma animação da FOX Filmes que conta a história do Manolo. Ele é um jovem toureiro que fica na dúvida entre seguir as expectativas da sua família ou se tornar um músico. Por causa de uma aposta, acaba entrando numa viagem por 3 mundos mágicos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Lembrados. Pode ter certeza que mais aventuras e trapalhadas esperam pelos baixinhos neste filme.


(Imagem: divulgação)

Gostou do que vem por aí? Nós mal vemos a hora! Enquanto isso, que tal chamar os seus amigos e preparar uma sessão de cinema em casa? ;-)
Beijinhos!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO