EM 07/01/2013 AS 10:00

Como é bonito o mundo lá fora

Bom-dia, crianças. Tudo bem?

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre natureza. As férias tão esperadas por todos nós já começaram e isto significa ter muitos dias de brincadeiras e lazer. Vai ser ótimo poder dar um tempinho das aulas e de outras obrigações, não é? Melhor ainda se pudermos aproveitar este tempo livre para nos reunirmos com nossa família e amiguinhos, curtindo muito em meio à natureza.

Estar mais perto deste universo verde nos permite conhecer com liberdade as árvores e suas folhas, ouvir de perto o cantar dos passarinhos, observar com atenção as cores do mundo.

O céu pode servir de inspiração para descobrir com o que se parece aquela nuvem que está tão longe. Isso sem falar no mar, que é a cara das férias e está repleto de sensações maravilhosas.

Há muitas razões para aproveitarmos o meio ambiente, como aquela árvore que tem no quintal de sua casa que pode se tornar um balanço incrível. Mesmo nos dias que você estiver sozinho pode pegar seus brinquedos favoritos e escolher o gramado mais macio para inventar muitas histórias ao lado dos amigos de faz-de-conta.

O importante é curtir todos os espaços, usar todos estes “presentes” que o mundo nos oferece para fazer acontecer dias maravilhosos e divertidos.

Tenham um ótimo início de semana e aproveitem a vida ao ar livre sem moderação. ;)
Beijinhos!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO