EM 17/04/2019 AS 17:44

Como deixar a casa divertida para o dia de páscoa!

Chegou aquela época do ano que muitas famílias se reúnem para celebrar a páscoa. O Domingo de Páscoa é na casa da mãe, vó, vô... e com todas as crianças juntas! Então que tal deixar essa data ainda mais divertida para os pequenos?

Separamos algumas ideias legais para serem produzidas no dia da páscoa. Confira:


Decoração

Que tal uma decoração utilizando os principais temas da páscoa, como a cenoura e coelhinho, por exemplo? Monte bandeirinhas e as coloque em algum canto especial, pode ser em cima da mesa ou perto da área de brincadeiras das crianças. É uma decoração criativa! :)



Comida Divertida


Nada mais atraente para uma criança do que uma mesa divertida e com comidas que chamem a sua atenção, né? Então...mão na massa!

Colocamos algumas ideias divertidas para você se inspirar. A segunda opção é um bolo bem diferente que a única diferença do tradicional é sua apresentação. Para fazer ele você deverá fazer um bolo redondo e cortar em duas partes para montar em pé. após isso cubra o exterior com coco em flocos. Prontinho! <3



Lembrancinha


Para a lembrancinha não se tornar algo muito caro, use a criatividade e inove! Monte pacotes fofinhos e divertidos de chiclete, balas ou chocolatinhos.

Brincadeiras


Com toda a criançada reunida não poderia faltar várias brincadeiras, né?! Por isso separamos duas ideias que vão atrair os pequenos e ainda dá para usar como decoração. <3



E aí? Gostaram das dicas? Ainda dá tempo de colocar em prática :)


comments powered by Disqus


COLEÇÃO