EM 13/08/2019 AS 14:43

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2020

Quando menos esperamos, lá vem ele de novo: o calor! Perfeito para brincadeiras ao ar livres e passeios no parque, o clima mais quente pede roupas mais leves e confortáveis, certo? Por isso mesmo, a nova coleção Kyly 2020 está chegando com as estampas mais fofas e divertidas, seja para o dia-a-dia ou para momentos de lazer, todas com um design moderno e aquele colorido que você já conhece! Dentro desse universo, destacamos o lançamento da Linha Bebê, com peças desenvolvidas especialmente para os primeiros meses da criança, vestindo do tamanho RN ao G.

Já se foi o tempo em que roupa de bebê era lisa e básica. A tendência de moda para os bebês está cada vez mais divertida, cheia de estilo e originalidade. A Linha Bebê Kyly, além do conforto de suas peças, seguem referências de marcas internacionais, apresentando ícones que são tendência, como unicórnios, dinossauros, frases divertidas, estampas no bumbum e a “roupa brincadeira”, com apliques interativos para os pequenos se divertirem!

Os unicórnios são uma tendência de modo geral, fazem a cabeça das meninas e das mamães também! São uma aposta certa, pois despertam o lado lúdico e de fantasia das crianças. Alguém consegue resistir a essa criatura encantadora? Nós também não!

Os bodies, peça-chave do guarda-roupa dos pequeninos, ganham mensagens divertidas e cheias de amor, para derreter o coração da família toda!

Cuidado, os dinossauros estão à solta! Com essa tendência, vinda diretamente da era jurássica, o ataque de fofura é irresistível, com dinos coloridos e divertidos estampando as peças dos meninos!

As peças interativas fazem um grande sucesso entre as crianças e também ganharam o coração das mamães. Seja um pompom na estampa de coelhinhos, uma orelhinha fofa que fica solta, um aplique de feltro que torna a peça mais charmosa ou o ursinho de pelúcia com efeito de pelo real, o importante para eles é que a experiência de moda seja mais uma forma de brincar!

Aproveite o aumento das temperaturas e conheça também a linha Kyly Moving!

A Kyly Moving foi pensada especialmente para vestir as crianças com muito conforto e praticidade, para facilitar a prática de esportes, brincadeiras no parque, danças ou simplesmente ter um look confortável para o dia-a-dia. Os tecidos da coleção são leves e confortáveis, permitindo a liberdade de movimentos, para quem gosta de ação e diversão, mas sem perder o estilo!


comments powered by Disqus


COLEÇÃO