EM 26/04/2021 AS 16:47

Coleção Outono/Inverno 2021: muita fofura e looks quentinhos na Kyly!

As folhas estão caindo, o clima está esfriando, a paisagem vai se transformando... é hora de renovar o guarda-roupas da criançada com peças super quentinhas e divertidas, para ninguém passar frio nesse inverno! Confira as novidades da Kyly para o seu filhote:

Novidades para aquecer o inverno!
Os looks da Kyly continuam bem fofinhos e cheios de brincadeira, do jeitinho que os pequenos gostam! Bordados diferenciados, muitos apliques interativos e estampas com glitter deixam as peças ainda mais divertida.
Nas modelagens, a aposta são as mangas mais volumosas, que deixam o visual das meninas bem moderninho, mas sem perder o conforto e a liberdade que elas querem para brincar. Para a alegria das pequenas, aliás, o color crush neon continua em alta, aparecendo em casacos bem quentinhos e estilosos!
Já para os meninos, os looks mais contemporâneos, divertidos e cheios de texturas são a escolha perfeita! Bordados em pelinhos, apliques interativos e até lantejoulas, por que não? Com o toque de brilho, o visual deles vai ficar ainda mais estiloso!
Entre os materiais, destaque para o MOLICOTTON SEM FELPA, perfeito para os dias fresquinhos, já que é confortável e leve, mas também protege do frio. A meia malha JET também aparece, feita com inclusão de fio poliéster.
Decorações modernas e bichinhos alegres para a criançada se divertir!
A coleção Outono/Inverno 2021 traz a combinação perfeita entre bichinhos super fofos e as brincadeiras nas roupas, que os pequenos adoram e que fazem o sucesso da marca.
A estampa rotativa de raposinhas bem alegres vem com aplique decorativo com enchimento, dando um efeito moderno e realista ao look.
As gatinhas fofinhas também se aquecem no inverno estampando o look em molicotton das meninas, com etiqueta bordada de gatinha com enchimento linkando com a rotativa, para combinar e deixar o vestido mais alinhado!
Ele tem a cara do Inverno e aparece todo bordado com pelo e meia malha. Já sabe de quem estamos falando? O Pinguim! Esse bichinho é super divertido e as crianças adoram! Destaque para a calça com modelagem saruel, super estilosa!
Seguindo a Trend Color Carmim, o vestido das pequenas ficou ainda mais lindo com o aplique de boneca com pezinhos soltos e saia tutu.
O bordado também aparece de forma divertida e especial nos looks de dino, onde nosso dinossauro ganhou um efeito bem especial na arte toda bordada com mistura de pontos diferenciados!
Quer mais brincadeira? Então vem com o tigrinho! Ele convida para uma aventura divertida e mostra suas ferramentas no esconderijo secreto do macacão!
O aplique de etiqueta abre e fecha, escondendo parte do bichinho.
O bordado em chenille vem com pontos diferenciados na boca e barbatana, deixando o tubarão ainda mais estiloso!
No conjunto, o casaco ganhou bordado especial do poodle todo em pelinho. A rotativa da legging acompanha o tema.

Bordado com lantejoula: um visual moderno e brilhante!
A trend segue um visual mais esportivo, metalizado, luminosos em neon, holográficos e muito brilho. Ela aparece na modelagem cropped com barra em ribana e bordado de lantejoula multicolor, que dá um lindo efeito arco íris ou holográfico, de acordo com a peça.
O brilho das lantejoulas aparece também de formas diferenciadas. A blusa com modelagem um pouco mais curta e quadradinha vem com acessório bordado. A menina estará pronta para sair com essa bolsa toda em lantejoula reversível.
Agora o bordado com lantejoulas chega também para meninos, de forma bem moderna e descontraída! A lantejoula reversível aparece no look de Dino em bordado com brincadeira: um lado virando esqueleto e outro com cor!
A combinação de moletom + bordado e detalhes em pelo garante casaquinhos bem fofos, lindos e quentinhos! Ah, as lantejoulas também estão presentes em alguns looks, deixando a peça ainda mais alegre e especial.
Trijuntos: melhor opção para os pequeninos nos dias frios!
O clássico ursinho é o tema do trijunto que traz body + legging + colete. É uma opção super quentinha para os dias mais frios da estação, já que o colete tem a frente em pelo carneirinho e orelhas aplicadas, trazendo diversão e um toque lúdico para a peça.
Vale a pena conhecer também o Trijunto Especial: body + calça + colete, ideal para aquele visual mais arrumadinho, para os bebês cheios de estilo!
Manga e zíper: detalhes diferenciados!
O casaco com modelagem moderna, mais curto e quadradinho, traz franzido bufante na cava que dá um toque alegre e estiloso. Se preferir, você pode optar pelo estilo com pregas + estampa com glitter!
O ursinho divertido é destaque nos casaquinhos com modelagem diferenciada, que trazemo efeito moderno do zíper diagonal, além de retilínea no punho e barras e orelhinhas aplicadas no bolso
Pijamas com punhos, para aquele soninho gostoso do inverno
As estampas que brilham no escuro continuam! No pijama das meninas, o elefantinho dorminhoco vai acompanhar o sono da sua pequena a noite inteira, mesmo no escuro. Enquanto isso, os meninos contam com a companhia divertida do pinguim, que também brilha durante a noite, garantindo momentos de brincadeira antes de dormir.
As peças são bem soltinhas, com modernas estampas rotativas e punhos em ribana para maior conforto durante a noite.
Looks com máscaras combinando!
Você conhece a linha Cuidado & Carinho? Além das modelagens diferenciadas e das estampas coloridas e interativas que fazem a alegria da criançada, alguns looks da coleção vêm com máscaras combinando com as peças! É uma forma simples e divertida de a criança aprender a se cuidar e cuidar de quem ama, sem perder o estilo. Muito legal, né?
A máscara completa o look da blusa de modelagem diferenciada que traz efeito metalizado com o foil e bordado de lantejoulas, e também dá um charme a mais à estampa que traz o relevo + efeitos digitais com textura, além de vários outros looks que ficam ainda mais modernos e cheios de estilo com esse acessório que se tornou indispensável em nossas vidas.
E aí, gostou das novidades? Esses são apenas alguns dos lançamentos da Kyly para os dias mais frios do ano. Conheça a coleção completa em nossas lojas e proporcione o inverno mais divertido de todos ao seu pequeno!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO