EM 04/12/2020 AS 15:42

Coleção Alto Verão Kyly 2021: muitas cores, brincadeiras e alegria!

Finalmente, está chegando o verão! Sol, ar puro, férias, celebrações do fim de ano e muita diversão marcam essa estação, que é a favorita de muitas pessoas. Com toda essa mudança no clima e na rotina, ainda mais em um ano tão diferente, a criançada merece um guarda-roupas renovado também, né? Pensando nisso, o post de hoje traz todas as novidades da coleção Alto Verão, peças cheias de brincadeira, estilo e energia para os pequenos!

Muitas cores e diversão para curtir o sol e o mar!
Doces, flores e animais marinhos estampam os looks das meninas em disposições bem alegres e modernas. Muitos apliques diferenciados e estampas com glitter chegam para conquistar seus corações, deixando cada peça ainda mais fofa e com um toque de brilho, do jeitinho que elas gostam! Color crush do momento são as cores neon e azul-Mônaco.
Para os dias mais quentes da estação, as modelagens diferenciadas com costas abertas garantem um look bem leve e fresquinho!
Já para os meninos, a diversão fica por conta dos apliques interativos para soltar a imaginação! Animais do mar e da selva foram inspiração para as estampas com várias técnicas diferenciadas, como os efeitos de relevo e metalizado.
Muita brincadeira e bichinhos fofos para os bebês!
Para os pequeninos curtirem seu primeiro verão, o banho de sol fica super divertido e interativo com passarinhos coloridos bordados com aplique de m/malha e rabinho solto em etiqueta.
A baleia fica ainda mais fofinha com o enchimento de espuma no aplique de etiqueta. Modelagem com babadinhos para o banho de sol.
O aplique com enchimento aparece também no body bem fresquinho, deixando a peça super fofa e delicada.
Ref. 110403
Brilho, cores, técnicas e bichinhos da moda: as grandes tendências da estação
O verão é marcado por um clima alegre, cheio de energia, cores e luz – e é essa vibe de diversão e leveza que inspira os looks da coleção Alto Verão 2021, sempre com muita brincadeira nas peças e técnicas modernas que fazem sucesso em todo o mundo!
As peças com brilho divertem e encantam a criançada, por isso a lantejoula reversível está super em alta, por exemplo, no vestido com bordado "V" em lantejoulas reversíveis, que também possui barrado com listras e florais.
A estampa da camiseta tem efeito com três camadas de relevo e traços deslocados, dando a impressão realista de movimento a essa peça super moderna!
A bicharada também é sucesso garantido entre os pequenos! Lhamas fofinhas estamparam a regata de meia malha, e o short em moletom fecha esse conjunto bem fresquinho com estampa lateral coordenando com o barrado da regata.
Já o Rei da Selva invadiu esse conjunto para deixar ele ainda mais fofo. Na camiseta, bordado com aplique fio solto na juba do leão, deixando o look bem moderno e divertido!
O bordado com ponto diferenciado em relevo e detalhes em feltro deixa a camiseta bem moderna e divertida. Na bermuda, cós com retilínea e estampa na lateral – que também é tendência!
Skort é o nome dado a junção de saia (skirt) + short, e está sempre em alta para as pequenas. A blusa do conjunto tem modelagem diferenciada com detalhe costas, e estampa com relevo e metalizado.
O acabamento com ponto concha também está em alta, seja nas mangas do vestido em cotton ou no vestido com detalhes fofos de tartarugas, que invadiram a coleção e convidam para brincar!
As peças favoritas da criançada continuam cheias de fofura! O aplique de peixinho tem glitter e coordena com a estampa rotativa de peixes e cavalos-marinhos em um look perfeito para dias de praia ou piscina.
A estampa da pele do dino traz efeito de relevo com metalizado nas manchinhas. Na bermuda em moletom, estampa na lateral para fechar o look.
O amarelo é destaque nesta temporada e ganha um ar romântico com flores delicadas e borboletas bem fofinhas. O vestido tem modelagem diferenciada e um detalhe em trança que acompanha todo o decote, pura tendência!
O aplique de tachinhas formando escritas deixa os looks cheios de estilo, aparecendo com diferentes cores e tamanhos! A aplicação de cadarço decorativo também traz um ar bem moderno e um colorido diferenciado!
Ref. 110521 , 110682
Apliques interativos, os favoritos dos pequenos!
A estampa de girafinha vem com um aplique de óculos escuros interativo, que a criança levanta e pode ver os olhinhos da girafa! Além desse detalhe divertido, a estampa tem relevo nas manchinhas da girafinha e o short é em moletom sem felpa, super confortável!
O aplique de camaleão muda de cenário: de um lado, ele está na floresta, e, do outro, ele está na praia, uma brincadeira lúdica para o menino soltar a imaginação!
O gatinho se fantasiou de dois personagens. De um lado do aplique, ele é um marinheiro, e, do outro, ele é um pirata. Diversão garantida!
A estampa de jacaré tem aplique de plástico na barriguinha com os peixinhos soltos dentro dele, mais uma brincadeira divertida para os meninos.
Direto do fundo do mar, o submarino traz etiquetas que levantam e abaixam nas janelinhas, brincando de esconde-esconde com os bichinhos. Muita fofura, né?
Ref. 110525 , 110446
Looks com máscaras combinando!
Você conhece a linha Cuidado & Carinho? Além das modelagens diferenciadas e das estampas coloridas e interativas que fazem a alegria da criançada, alguns looks da coleção Alto Verão Kyly 2021 vêm com máscaras combinando com as peças! É uma forma simples e divertida de a criança aprender a se cuidar e cuidar de quem ama, sem perder o estilo. Muito legal, né?
Essas são apenas algumas das novidades da coleção; vale a pena conferir tudinho em nossos pontos de venda, para renovar o armário dos pequenos com todo o estilo, a alegria e o carinho que eles merecem!
Ref. 110544
comments powered by Disqus


COLEÇÃO