EM 29/03/2018 AS 10:53

Coisas para fazer antes que os filhos cresçam

1. Segurá-lo por uma hora inteira, enquanto ele descansa em seus braços (lembre-se de que em pouco tempo seu corpo não caberá mais nesse mesmo espaço).

2. Sentir sua mão que a agarra com força.

3. Cheirar seu cabelo e guardar para sempre aquele cheirinho de bebê.

4. Fazer caretas e vê-lo gargalhar.

5. Deixá-lo dormir em sua cama nas noites frias ou de pesadelo.

6. Levá-lo à praia e passar uma tarde inteira pegando conchinhas e fazendo castelos.

7. Marcar sua altura na mesma parede, a cada ano que passa.

8. Inventar a história mais sem pé nem cabeça que lhe passar pela cabeça. Ele não discutirá o porquê “da girafa ter entrado no disco voador para ir à festa que a vovó está fazendo no quintal de casa”.

9. Aproveitar o título de mãe (ou pai) mais sabido do universo.

10. Brincar de esconde-esconde e vê-lo com metade do corpo para fora do esconderijo, certo de que está muito bem escondido.

11. Tomar chá imaginário, comer a comida do restaurante que ele acabou de abrir ou brincar de super-herói (com direito a correr com capa pela casa).

12. Fazer seu bolo de aniversário (aproveite que nessa fase ele sempre dirá que ficou lindo, independente de seu grau de inabilidade para a tarefa).

13. Abraçá-lo com todas as suas forças na saída da escola. Em alguns anos, isso será considerado “pagar o maior mico com a galera”.

14. Dizer “eu te amo” todos os dias! Para que nunca, sequer por um segundo, ele deixe de acreditar que você estará lá sempre que ele precisar.

E aí, gostou das dicas? Compartilhe sua opinião aqui embaixo nos comentários. A gente vai adorar saber!

Dicas da: Disney Babble.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO