EM 02/09/2013 AS 09:00

Chá de bebê no quintal de casa

Preparar a decoração de um chá de bebê não é uma tarefa fácil. Nem sempre temos à nossa disposição o espaço que gostaríamos e às vezes o orçamento também é apertado. Porém, com a ajuda dos amigos e dos familiares podemos organizar o evento dos nossos sonhos. Veja só, por exemplo, esta ideia:

Aqui os enfeites foram inspirados nos livros infantis e todinhos feitos à mão. Repare na cortina de papel crepom e na guirlanda de livrinhos, duas ideias supersimples que combinadas trouxeram mais vida à decoração.

O grande segredo está em harmonizar as cores. Trabalhando sempre nos mesmos tons a sua festa ficará perfeita. O mesmo truque vale para a louça e para as flores.

Este chá de bebê foi montado no quintal de casa. Mas, você também pode adaptar para o salão de festas do seu prédio, ou até mesmo para a sua sala. Bastam duas mesas grandes: uma para as bebidas e comidinhas e outra para os convidados.

Ah, e por falar nos convidados, nesta ideia cada um deles recebeu um body, canetas de tecido e outros enfeites para customizar uma roupinha para o bebê. Já imaginou que recordação fofa? <3

Agora que você já se inspirou, que tal convidar a família e os amigos para dar uma mãozinha? Eles vão adorar colaborar com a montagem deste dia tão especial. ;-)

(Via Inventare e On To Baby)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO