EM 16/04/2013 AS 08:00

Cabana mágica

Quem nunca brincou de cabaninha? No quarto, na sala ou em qualquer outro cantinho da casa, bastavam algumas cadeiras e um lençol que a fortaleza estava construída. Hoje, existem até alguns modelos prontos no mercado, mas a ideia continua sendo a mesma: um lugar para a criançada chamar de seu, onde a imaginação e a fantasia correm soltas.
Inspirados por este tema, decidimos compartilhar algumas ideias de tendas. Das mais simples às mais elaboradas, algumas tão lindas que até se transformaram em objeto de decoração para o quarto dos pequenos.

Os pais podem contribuir com a brincadeira criando uma iluminação bacana com luzinhas de Natal. Só não se esqueça de ensinar que elas esquentam muito e podem queimar a mão! Uma boa ideia é posicioná-las fora do alcance das crianças. Colchonetes e almofadas também são bem vindos, tornando o esconderijo mais aconchegante.

Que tal montar a sua própria cabana mágica esta semana? Quando ela estiver pronta, chame seus amiguinhos para brincar com você. A turminha pode ler um livro, desenhar, ouvir música e reunir os brinquedos favoritos. Só não vale fazer muita bagunça, hein?
Tchauzinho! :-)


(Imagens: Pinterest)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO