EM 05/10/2020 AS 13:56

Brincadeiras nas roupas, diversão a qualquer hora!

Quando perguntamos a uma criança o que ela mais gosta de fazer, a resposta vem imediatamente: BRINCAR! É nos momentos de brincadeira que os pequenos descobrem o mundo à sua volta, aprendem coisas, se divertem e soltam a imaginação – então, por que não integrar toda essa alegria de ser criança às roupas dos meninos e meninas? As peças com brincadeira fazem sucesso nas coleções da Kyly e chegam cheias de novidades para os dias mais quentes do ano! Ref. 110277e Ref. 110279.

Estampas lúdicas para os pequeninos!
Para eles, tudo é novidade, por isso apresentamos o mundo da forma mais alegre e colorida, com estampas que exploram o lúdico e brincadeiras simples, com cores e texturas, que ajudam no desenvolvimento dos bebês.
A estampa do body dá impressão de jardineira, com um simpático macaquinho em relevo guardado no bolso! Já a estampa de monstrinhos vem com uma etiqueta interativa, que levanta o capô do carro e mostra outro monstrinho escondido, para o bebê brincar e se divertir!
No body do conjunto bem leve para os dias quentes, a simpática estampa de tigre vem com aplicação de fios soltos, imitando os bigodes do tigrinho, e ainda faz a brincadeira do rabo contornando o pescoço. Super divertido!
Para as pequeninas, a brincadeira com o corpinho da sereia deixa a estampa ainda mais meiga. O glitter dá um brilho especial ao visual!
Para brincar naqueles dias de muito sol, a estampa de picolé com glitter recebeu apliques de olhinhos que mexem. Pura diversão! Ref. 110281.
As melhores brincadeiras da estação!
Grande sucesso entre os meninos, os dinos, jacarés e rinocerontes aparecem em formas bem realistas, convidando as crianças para muitas aventuras! Com os efeitos 3D e detalhes em neon para “acender” as estampas, a brincadeira nunca termina!
O efeito de puff na pele do dino e o rabinho solto na lateral, formado por aplicação de etiqueta com enchimento, deixa a brincadeira ainda melhor! Outra estampa super divertida conta com textura na pele do Dino DJ e etiqueta interativa do óculos que levanta.
Mas os dinos para meninas também são uma tendência forte na estação. A estampa bem lúdica traz uma Dina Girl bem moderna, andando de patins, com efeito de puff na pele para criar uma textura e pontos de glitter.
Quer brincar ainda mais? Que tal um conjunto com estampa trator e brincadeira interativa com etiqueta plástica e pazinha solta que mexe para cima e para baixo? É diversão garantida!
Os pijamas continuam sendo um sucesso da marca, mostrando que a hora de dormir também pode ser divertida, com peças bem levinhas e super modernas, que brilham no escuro e são perfeitas para a hora de contar histórias! Ref. 110326 e Ref. 110338.
Para as meninas, muito brilho! Uma estampa bem fofinha, com glitter e bordado fio solto nos cílios da oncinha, vai fazer o maior sucesso, assim como as lantejoulas reversíveis, que dão a impressão de duas estampas em uma!
Outra novidade da coleção fica por conta das camisetas que contam com estampas metalizadas e apliques plásticos com movimento, além do realismo das estampas 3D que as crianças vão adorar, demonstrando até mesmo manobras de skate ou os movimentos dos peixes!
Gostou? Esses são apenas alguns exemplos das roupas que convidam para brincadeiras. Conheça a coleção Primavera-Verão Kyly 2021 e deixe seu filho se divertir a qualquer hora com essas novidades, afinal, brincar é a melhor experiência de todas! Ref. 110210.
comments powered by Disqus


COLEÇÃO