EM 14/12/2018 AS 17:27

Brincadeiras de verão: Diversão garantida nessas férias!



Vem chegando o verão! E junto com ele as férias da criançada.

Para fazer elas aproveitarem os dias de sol e calor, hoje trouxemos algumas ideias de brincadeiras ao ar livre para elas se divertirem nestas férias. Confira:



Espuma colorida:


A brincadeira já começa na preparação! Bata no liquidificador duas colheres de detergente + meio copo de água. Em seguida, adicione gotas de corante alimentício. E Pronto! Bora fazer uma festa na espuma :) :)


Tinta de Gelo:


Uma ideia que funciona super bem com as crianças pequenas é essa! Ela é super simples, você mistura água com corante de alimentos e coloca em formas de gelo. Depois de congelado, desenforme e de para as crianças brincarem! Você vai ver como vai ser SUPER divertido!!


Pique Bexiga:

É uma brincadeira estilo "guerra de bexiga", só que apenas um participante é quem carrega uma bexiga cheia d’água nas mãos (ele será o pegador). O desafio é tentar acertar outra criança com a “munição”. Quem for acertado vira o novo pegador e o jogo recomeça.

É diversão garantida!


Escorregar na Grama:

Morrinho gramado sem obstáculos, um pedaço de papelão: está pronta a diversão. Basta que a criança sente-se sobre o papelão para escorregar!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO