EM 12/02/2015 AS 08:00

Brincadeiras de Carnaval para se divertir em família

Olá, mamães!
Quais são os planos de vocês para o Carnaval? Seja na praia ou em casa com os baixinhos, aproveite os dias de folga para curtir a família. Momentos como este são ótimos para aproximar pais e filhos, por isso aí vão ideias de brincadeiras para vocês se divertirem juntos. <3

(Imagem via Mundo das tribos)

Bailinho
No salão de festas ou na garagem de casa, que tal preparar um baile só pra vocês? Decore com balões coloridos, serpentina e muito confete! No youtube existem várias marchinhas de Carnaval para os pequenos, daquelas que todo mundo sabe a letra!

Fábrica de máscaras
Separe papéis coloridos, missangas, fitinhas, lantejoulas, giz de cera e todos os materiais que tiver em casa para criar máscaras divertidas. Vocês podem até fazer um campeonato de quem inventa a máscara mais engraçada.

Pintura de rosto
Falando nisso, as crianças adoram pinturas de rosto! Só não se esqueça de usar tintas atóxicas que sejam próprias para isso, tá?

Desfile de malucos
Depois de pintar o rosto e fabricar máscaras, vocês podem completar a produção com um look bem divertido. Procure no guarda-roupa peças coloridas e chamativas e faça combinações malucas. Quem inventar a fantasia mais criativa ganha um montão de abraços e beijinhos. <3 ;-)

Veja também:
Como fazer coroas de princesa com materiais reciclados

comments powered by Disqus


COLEÇÃO