EM 16/11/2017 AS 14:13

Brincadeiras com a família!

Estamos chegando perto da época de férias! Curtir um tempo com a família e amigos não tem preço. Sabendo disso, trouxemos algumas ideias de brincadeiras para juntar o pessoal e aproveitar os bons momentos.
Confira!

1. Torre de Lego

Pegue um palito de picolé para colocar na boca. Depois veja quem consegue equilibrar a maior torre de Legos sem deixar cair. (Ideia do Playtivities.com)

2. Sugador de Canudo

Quem consegue usar o canudo para pegar o pedaço de papel e transferir de uma pilha para a outra sem deixar cair? (Ideia do Playtivities.com)

3. Torre de Frutas

Quem conseguir fazer a maior torre de frutas em um minuto ganha! (Ideia do Playtivities.com)

4. Bolas na Caixa

Essa brincadeira deve ser muito divertida e engraçada! Você amarra uma caixa de papel com oito bolas de ping pong na cintura. A caixa tem que ficar nas costas. O desafio é jogar as bolas para fora da caixa sem usar as mãos, só com o movimento do corpo. Quem tirar mais bolas em um minuto ganha. (ideia do Happinessishomemade.net)

5. Lago de Bolinhas

Uma variação da brincadeira acima é colocar três copos descartáveis cheios de água enfileirados em uma mesa. No primeiro, você coloca uma bola de ping pong. Depois, soprando, você precisa transferir as bolas de um copo para o outro. (ideia do Happinessishomemade.net)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO