EM 27/11/2019 AS 10:13

Black Friday Kyly 2019!

Um dos dias mais aguardados do ano, a Black Friday faz a festa do comércio e dos consumidores em todo o mundo! Mas quando surgiu a Black Friday e por que o evento ganhou esse nome?

Embora esteja hoje associado ao maior dia de compras dos Estados Unidos, o termo Black Friday (literalmente "Sexta-Feira Negra" em inglês) se referia, originalmente, ao dia 24 de setembro de 1869, quando dois especuladores tentaram tomar o mercado do ouro na Bolsa de Nova York. Quando o governo precisou interferir, os preços caíram e muitos investidores perderam grandes fortunas.
Mas apenas nos anos 2000, quando os americanos trocaram de vez o dia de compras do sábado para a sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, a Black Friday passou a ser considerada o maior dia de compras do ano. No Brasil, onde o feriado de Ação de Graças não existe, a data passou a ser incluída seguindo o calendário original norte americano.
Na Kyly, a Black Friday 2019 terá mais de 300 referências em promoções imperdíveis!
São mais de 100 referências por até R$19,90! Mais de 50 referências de vestidos! Mais de 150 opções de conjuntos com preços incríveis! Mais de 200 referências com descontos entre 50% e 60%! Produtos exclusivos de Black Friday com preços máximos de R$39,90 e descontos até 60% ... e muito mais!
Fique de olho em nossas redes sociais, visite nossa loja online e conheça os produtos pessoalmente nos pontos de venda. Participe você também desse grande momento e garanta um fim de ano com muito mais estilo e alegria para os seus pequenos!
CLIQUE AQUI e confira todos os produtos e descontos da nossa Black Friday!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO