EM 11/07/2014 AS 10:03

Assistindo a jogos de futebol em família nos estádios

Olá, papais e mamães. :-)
Os jogos mundiais estão chegando ao final! Para quem gosta de assistir partidas de futebol com toda a família nos estádios, aí vão algumas dicas para aproveitar ao máximo cada minuto e não perder nenhuma jogada, seja nos mundiais ou em qualquer outro campeonato. ;-D


(Imagem: Decanhota na Copa via Clic RBS)


Chegue cedo
Assistir à um jogo no estádio é bem diferente de ir ao cinema. Para evitar filas gigantescas, aglomerações e atrasos, chegue pelo menos com 2 horas de antecedência.


Leve um lanchinho
Durante este tempo de espera e as partidas, as crianças podem sentir fome. Para isso é sempre bom levar algo de casa. Prefira opções saudáveis como frutas, sanduíches naturais e chips de batata doce. Leve também uma garrafinha de água para manter o corpo hidratado. ;-)

E também um brinquedo!
Por mais que os adultos gostem de futebol, não podemos obrigar as crianças do mesmo. Pode ser que durante a partida elas fiquem entediadas. Por isso, tenha sempre na mochila algum brinquedo. Pode ser um carrinho ou um boneco. Evite eletrônicos para não correr o risco de quebrar ou perder.

Na hora de ir embora...
Mantenha a calma. Geralmente todo mundo decide ir embora ao mesmo momento, assim que o árbitro apita o final do jogo. Espere alguns minutos até que o local esteja mais tranquilo.

Bom jogo! :-D

comments powered by Disqus


COLEÇÃO