EM 26/10/2017 AS 16:11

App Mãe Coruja facilita a rotina

Quem é mãe sabe, tudo o que puder ajudar na rotina com as crianças, é válido! Por isso, trouxemos aqui um aplicativo completo para facilitar o dia a dia com seus filhos.

Captura de Tela 2017-10-23 às 14.52.37.png

Confira o que o aplicativo Mãe Coruja pode fazer por você e pelas crianças:

Na função Leite você pode registrar todas as mamadas do seu filho, qual o último peito oferecido e o tempo de duração. Com isso você poderá visualizar a rotina de amamentação de forma prática e rápida.

Na função Sono você pode saber a rotina de sono do seu bebê é fundamental para que você tenha tempo para você. Certo? Com o Mãe Coruja, todas as sonecas do seu filho podem ser armazenadas, possibilitando uma visualização da rotina de sono.

Com a função Fraldas, você saberá exatamente quais foram as últimas trocas de fralda do bebê, o que é especialmente importante quando ele está com algum probleminha de saúde que pode se refletir nas evacuações.

Já, na função Saúde, você anota todos os sintomas que seu filho eventualmente apresentar, a medicação ministrada e a evolução do quadro e tenha sempre à mão um histórico de saúde dele.

Você ainda pode cadastrar uma medicação, a quantidade, o período e a frequência e ser alertada sempre que for hora de dar uma nova dose, evitando esquecimentos e atrasos.

A função Pediatra é onde você agenda as consultas ao Pediatra, anota as dúvidas que precisa tirar e as informações fornecidas pelo médico. Com tudo isso no seu celular você nunca esquecerá nenhum detalhe.

A super função Vacinas é um calendário de vacinação personalizado para o seu filho (com base no calendário de imunização do Ministério da Saúde).

E tem mais, o app também ajuda a organizar as festas de aniversário dos seus filhos: tenha um checklist completo e totalmente editável para que você não esqueça nenhum detalhe e pastinhas separadas por temas onde você pode armazenar as inspirações que você encontrar.

O aplicativo Mãe Coruja ainda está disponível apenas para o sistema iOS. Mas vale a pena acompanhar nas redes sociais e ficar por dentro de quando o download estiver livre para Android também!

Se você já utiliza algum outro aplicativo para ajudar na rotina com as crianças, não deixe de nos contar nos comentários abaixo!

Infos do appmaecoruja


comments powered by Disqus


COLEÇÃO