EM 29/06/2018 AS 17:37

Aplicativos divertidos para as crianças

Sabemos que cada vez mais cedo, os pequenos aprendem a mexer com tecnologia e que adoram passar o tempo brincando e interagindo através dela. Por isso, listamos abaixo alguns aplicativos educativos, interativos e divertidos para as crianças de diversas idades. Confira!

Play Kids

Conta com conteúdos educativos, atividades e jogos para crianças de 2 a 8 anos de idade. No total, a plataforma disponibiliza mais de 3 mil vídeos, livros, jogos e desenhos. O objetivo do app é estimular as habilidades individuais, o trabalho em equipe e a consciência dos pequenos sobre o mundo.

Download: Android | iOS

ABC do Bita

É um aplicativo interativo que auxilia na alfabetização. Através da estimulação do raciocínio lógico, a criança aprende as letras brincando, além de estimular a criatividade e a coordenação motora dos pequenos.

Download: Android | iOS

Boa Noitinha!

É um aplicativo para crianças de 1 a 4 anos de idade. Desenvolvido para auxiliar na hora do sono, o app conta com animações interativas acompanhadas de músicas para ninar. Download: Android | iOS

Sons de Animais

É um jogo educativo para crianças. Desenvolvido para os pequenos de 1 a 5 anos de idade, o app ajuda a criança a aprender os sons dos animais de forma divertida.

Download: Android | iOS

YouTube Kids

Desenvolvido para as crianças acessarem conteúdos adequados à idade. Os vídeos ficam divididos em categorias como séries e músicas. A plataforma disponibiliza uma seção de controle para os adultos.

Download: Android | iOS

Rhythm and Bears

É um jogo musical e interativo para crianças. No aplicativo, o pequeno pode dirigir shows, montando sua própria banda e escolhendo os instrumentos. É muito divertido!

Download: Android | iOS

Discovery Kids Play

Episódios completos das séries, além de atividades e jogos para crianças. Entre as animações da plataforma, estão Peppa, My Little Pony e Zack & Quack. O aplicativo permite, ainda, que os pais criem perfis personalizados para as crianças, salvando seus conteúdos favoritos.

Download: Android | iOS

Fonte: canaltech

comments powered by Disqus


COLEÇÃO