EM 31/12/2012 AS 10:00

Ah, o verão!

Bom-dia, pessoal!

É possível alguém não se empolgar com o verão? Esta é a estação que a gente não tem preguiça de sair da cama de manhã porque o dia lá fora nos chama para ir brincar. E a gente brinca até mais tarde também, já que o horário de verão dá uma “esticadinha” no dia e o sol nos faz companhia por mais tempo.

Colocamos uma roupa levinha e uma das sensações mais gostosas que há é correr pelo quintal de casa com o pé no chão e depois tomar um banho de mangueira para refrescar.

Por falar em banho, quem é que não adora curtir as ondas do mar? Não tem paisagem que combine mais com o verão que uma praia bonita com areia branquinha para fazer um grande castelo.

Outra parte gostosa do verão são os seus sabores. O gosto da salada de frutas, do sorvete, da limonada geladinha, do milk-shake... Eles combinam com o calor e têm um gosto especial no verão.

O verão é a estação da alegria, das férias e da brisa fresca no fim da tarde. É tempo de ficar de pernas pro ar, curtir um livro e tirar uma soneca debaixo de uma árvore. O sol é nosso amigo e vai nos acompanhar em todas as nossas aventuras.

Vamos curtir?
Beijinhos!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO