EM 20/08/2012 AS 09:57

A História da Kyly

Se você faz o tipo curioso, que gosta de saber de onde vieram as coisas, hoje é o seu dia de sorte! Nós vamos contar um pouquinho sobre a história da Kyly, que há mais de 20 anos se dedica à produção de roupas infantis encantadoras e de altíssima qualidade.


Parque fabril da Kyly em Pomerode, SC.

Tudo começou em 1985, com apenas dois teares em uma antiga garagem na cidade de Blumenau, SC. No início, o objetivo era produzir malhas para pequenos confeccionistas, até que a demanda foi aumentando e novas oportunidades surgiram. Foi aí que, em 1987, nos transferimos à Pomerode, SC, onde hoje está localizada a nossa matriz.

No ano seguinte, novas possibilidades de negócio surgiram e a Kyly deu início à sua confecção. O tempo foi passando e a marca passou a investir cada vez mais em maquinários, novas estruturas e conhecimentos. Hoje temos a capacidade para produzir mais de 12 milhões de peças por ano! Dá para acreditar?


Equipamentos de tecelagem – fábrica da Kyly


Maquinário de estamparia rotativa – fábrica da Kyly

Agora que você já sabe um pouco sobre a nossa história, tenha ainda mais certeza de que todas as peças da Kyly foram feitas seguindo padrões de qualidade e as últimas tendências da moda infantil. Tudo isso para garantir o conforto na hora de vestir e deixar a criançada ainda mais bonita. ;)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO