EM 07/09/2021 AS 08:55

A história da Kyly

Se você faz o tipo curioso, que gosta de saber de onde vieram as coisas, hoje é o seu dia de sorte! Nós vamos contar um pouquinho sobre a história do Grupo Kyly, que há mais de 35 anos se dedica à produção de roupas infantis encantadoras e de altíssima qualidade.

Parque fabril da Kyly em Pomerode, SC.
Tudo começou em 1985, com apenas dois teares em uma antiga garagem na cidade de Blumenau, SC. No início, o objetivo era produzir malhas para pequenos confeccionistas, até que a demanda foi aumentando e novas oportunidades surgiram. Foi aí que, em 1987, nos transferimos à Pomerode, SC, onde hoje está localizada a nossa matriz.

No ano seguinte, novas possibilidades de negócio surgiram e o Grupo Kyly deu início à sua confecção. O tempo foi passando e a marca passou a investir cada vez mais em maquinários, novas estruturas e conhecimentos. Hoje temos a capacidade para produzir mais de 30 milhões de peças por ano. Dá para acreditar?

Hoje somos mais de 2.500 colaboradores que vestem a camisa para encantar e facilitar a vida das pessoas do mundo inteiro.Sim, estamos em 10 mil pontos de vendas multimarcas em todo o Brasil, exportando para 30 países, quase 80 franquias da marca Milon e ainda com forte participação no mercado on-line.

Ah! E olha que legal, aqui, cuidamos de todo processo da fabricação de roupa. Do floco de algodão até a distribuição final, todas as etapas de fabricação são realizadas internamente garantindo mais qualidade e controle nos processos.

Setor de Estamparia Rotativa – fábrica da Kyly

Fiação Fio Puro– fábrica da Kyly


Agora que você já sabe um pouco sobre a nossa história, tenha ainda mais certeza de que todas as peças do GrupoKyly foram feitas seguindo padrões de qualidade e as últimas tendências da moda infantil. Tudo isso para garantir o conforto na hora de vestir e deixar a criançada ainda mais bonita.
Setor de Bordado - Fábrica da Kyly
comments powered by Disqus


COLEÇÃO