EM 02/09/2020 AS 12:04

A brincadeira vai começar! Conheça a nova coleção Kyly PV21!

O inverno está terminando! Os dias estão ficando cada vez mais quentes, e isso indica que é hora de renovar o guarda-roupas da criançada com peças mais leves e coloridas! Para te ajudar a escolher as melhores roupas da nova estação, apresentamos hoje a Coleção Kyly Primavera-Verão 2021!

Como sempre, a coleção traz peças cheias de diversão. Muitas frutas no tema "Picnic Time", além de sorvetes e picolés para os dias mais quentes do verão. Para as meninas, muito glitter, lantejoulas e vestidos estampados por zebras e elefantes super fofinhos! Já os dinos, jacarés e rinocerontes aparecem nas roupas convidando os meninos a brincarem e interagirem, além das camisetas com apliques plásticos em movimento e realismo em estampas 3D!
A brincadeira nunca termina!
A estampa de monstrinhos fica ainda mais divertida com a aplicação de etiqueta que abre o capô e mostra mais um amiguinho escondido querendo brincar!
Para dias mais quentes, nada melhor do que um sorvete, né? A estampa micro poá coordena com a rotativa de sorvetinhos. O destaque fica para o bordado de sorvete, que tem aplique com enchimento na bola e casquinha em lurex, super divertido!
Grrrreat!! Um tigrinho super alegre quer brincar com você! A estampa de tigre faz a brincadeira do rabo contornando o pescoço e tem bordado com fio solto no bigode, um look fofo e alegre!
Dois looks em um!
O brilho das lantejoulas chegou para ficar, e as peças com lantejoulas reversíveis são super versáteis e divertidas para a estação. A “transformação” das lantejoulas cria a ilusão de duas estampas na mesma peça: de um lado, uma melancia, e, do outro, um arco-íris, por exemplo! Essa brincadeira da mudança de estampa está presente em várias peças da coleção, cada vez mais modernas e interativas!
Malhas diferenciadas para dias mais amenos
O Moletinho sublime aparece nos vestidos e conjuntos das meninas, com estampas super modernas e sublimação com boa definição, oferecendo conforto e qualidade aos looks. O moletinho leve também é uma opção excelente para as blusas e shorts nos dias de primavera!
Para os meninos, a bermuda em malhão vanizado com estampa na lateral é uma ótima escolha, combinando com a camiseta Dino 3D bem realista, que dá efeito de puff na pele. Se o dia ainda estiver um pouco frio, a bermuda em moletom diferenciado (mesclado heavy) é bem estilosa com estampas nas pernas!
Novidades nas decorações!
Alegrem-se, meninas! Os Dinos para as estampas femininas são uma tendência forte nesta estação, seja em formas lúdicas ou bem realistas! Para comemorar, que tal um Dino bem moderno andando de patins? A estampa cria uma textura como efeito de puff na pele, além de ter pontos de glitter que as pequenas vão amar! Em outras peças, o glitter aparece ainda mais forte, mostrando todo o seu poder de tornar um visual especial, criando efeitos de aplique e até neon!
Para a menina curtir os dias frescos da estação, um vestido em cotton com miniprint corações e abertura nas costas é a melhor escolha! O ponto concha dá um toque decorativo bem moderno nas mangas.
Uma grande novidade da coleção PV21 é o Glow! A estampa de esqueletos em glow pigmentado dá um efeito neon, que brilha no escuro e promete encantar adultos e crianças!
Seguindo essa linha mais moderna para os meninos, as estampas em alta definição também ganham destaque! A estampa de rinoceronte aparece com textura puff, criando um efeito 3D bem realista. O fone em neon dá um toque estiloso e acende a estampa. Outra peça que vai fazer sucesso entre os pequenos é a combinação de padrões e relevos que dá um efeito bem moderno para a estampa de um skate!
As etiquetas 3D também vão fazer o maior sucesso, mostrando estampas “escondidas” nas roupas, dando um toque de brincadeira ao visual ou até mesmo demonstrando manobras de skate e os movimentos dos peixes!
A coleção Kyly Primavera-Verão 2021 é assim: moderna, colorida, cheia de brincadeira e super interativa, do jeito que a criançada gosta e merece! Vale a pena conferir!
Clique aqui para conferir.
comments powered by Disqus


COLEÇÃO