EM 23/04/2014 AS 10:00

6 peças essenciais para o guarda-roupa das meninas neste inverno

Todo ano as tendências de moda sempre trazem alguma novidade. Mas, algumas peças sempre estão em alta e é sobre elas que falaremos hoje. ;-)
Geralmente a moda das crianças acompanha a moda dos adultos, e muitos dos coringas de "gente grande" também servem para os pequenos. É o caso das clássicas jaquetas de couro, que ficam ótimas com qualquer peça! Para um look descolado aposte nos modelos coloridos.

Outro item que não pode faltar é o cardigã. Ele é uma opção para as meias-estações e ficam uma graça com vestidos e saias. Os modelos com lantejoulas e apliques de laçinho trazem novos ares a este velho conhecido da moda. ;-)

Não podemos nos esquecer dos acessórios, três deles quase obrigatórios nos dias frios: os cachecóis, as toucas e as luvas. A Kyly trouxe modelos diferenciados, com estampas e cores bem vivas. Tudo para deixar a sua princesa ainda mais linda! <3

Por fim, temos os charmosos ponchos. Para dar aquela incrementada na produção, é só jogar um modelito destes por cima da blusa e pronto! Não existe peça mais estilosa. ;-)

Gostou do que viu por aqui? Então garanta já as suas peças na loja virtual! ;-D

comments powered by Disqus


COLEÇÃO