EM 11/10/2012 AS 15:00

6 clássicos do guarda-roupa infantil

Como a criançada cresce rápido, nem sempre conseguimos acompanhar o ritmo da moda e vesti-las com o que está em alta. Por isso, é bom investir em peças clássicas que, por mais que passem os anos, nunca saem de moda e sempre combinam com outros modelinhos. Então, para sempre acertar nos looks, trouxemos para vocês a camisa pólo, o xadrez, os poás, as listras, o jeans e o bloomer. ;)

Camisa polo
Nascida nas quadras de tênis, faz o maior sucesso entre os adultos e a criançada. Criada pelo tenista Renée Lacoste, a camisa (e também a marca) rapidamente viraram um ícone da moda. Peça-coringa com gola molinha e poucos botões, ela dá aquela elegância mesmo no dia a dia.



Camisa polo da Kyly

Xadrez
A estampa xadrez surgiu na Alemanha e se ampliou para o resto do mundo. O estilo fica uma gracinha na criançada e ainda combina com roupas lisas, coloridas ou neutras e com o bom e velho jeans. De inverno a verão, o xadrez não tem erro!


Blusa xadrez da Kyly

Poás
Um estouro da década de 1950 e um sucesso nos dias de hoje, os poás são aquelas famosas bolinhas que dão um ar fofinho e romântico às roupas. Tão clássicos que são reinventados aos gostos da moda, aparecendo em sua versão maxi (com bolinhas grandes), para a próxima estação. Prefira os poás mais coloridos e os combine com roupas lisas neutras ou, até mesmo, nude.


Vestido de poá da Kyly

Listras
Horizontais, verticais, grossas e finas, elas aparecem em diversas cores e composições. Mas, de um jeito ou de outro, as listras sempre farão parte do nosso guarda-roupa. O estilo listrado que promete para o verão é o navy. Inspirado nos marinheiros, a nova tendência vem com tudo nas cores vermelho, branco e azul-marinho. Não fique por fora desta e aproveite o momento do listrado.



Camiseta e vestido listrados, estilo navy, da Kyly



Jeans
Quem não tem um jeans em casa? Desde que foi inventado, em 1850 por Levi Strauss, virou a peça básica da história. Prático e resistente, ele encaixa com tudo, desde estampas superchamativas até o liso. Opte por um jeans bem confortável para que o baixinho fique lindo e moderno, além de também poder correr muito por aí.

Jeans da Kyly

Bloomer
Cansadas de só usarem vestidos, as revolucionárias feministas lançaram o bloomer, em 1850. O estilo durou até hoje, e nada mais é do que um short (ou calça) superfofinho, cheio de volume e preso na barra com elástico. É lindo, muito confortável e, para os bem pequenininhos, uma ótima maneira de esconder as fraldas.

Shorts bloomers da Kyly

Agora que demos estas dicas, corra para o guarda-roupa do pequeno e confira o que ele já tem e o que está faltando. É sempre bom saber um pouco mais sobre moda, principalmente, os clássicos dos clássicos.

Esperamos que tenham gostado e até o próximo encontro! ;)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO