EM 30/04/2014 AS 10:00

5 peças essenciais para o guarda roupa dos meninos neste inverno

Entre tantas opções que encontramos nas lojas, algumas peças são essenciais no guarda roupa dos meninos neste inverno. São itens que nunca sairão de moda e que podem ser grandes coringas dependendo da situação. Confira:

1. Camisa básica
A camisa branca é um clássico. Mas se você quiser inovar, pode apostar em outras cores. Tons de azul e vermelho são eternos "must haves" (“tem que ter”). Inclusive o azul marinho é um ótimo substituto para o preto, trazendo um pouco mais de leveza no look.

2. Calça de moletom
Outro item que não pode faltar são as calças de moletom. Sabe por quê? Porque além de quentinhas, são mega confortáveis! Perfeitas para brincar com os amigos, já que não impedem os movimentos. Você já viu que lindos os nossos conjuntinhos? :-)

3. Jaqueta de poliéster
Para proteger das chuvas e do vento forte, nada como uma jaqueta de poliéster. Os modelos com bolsos e capuz ajudam a aquecer as mãozinhas e a cabeça. Tem que ter pelo menos uma destas!

4. Colete
Os coletes são legais porque você pode inventar os looks mais variados. Dá para usar por cima de uma camisa básica, por baixo de um casaco, fechado até o pescoço ou aberto mostrando a estampa da camiseta! Esta peça é muito versátil e estilosa. ;-D

5. A dupla: gorro e luvas
Estes são acessórios básicos para proteger o seu filhote do frio do inverno. A gente nem sempre se lembra de usá-los, mas pode ter certeza que farão muita diferença. ;-)

Gostou? Então continue acompanhando o nosso blog para mais dicas de moda infantil. Ah, e não deixe de conferir a loja virtual da Kyly. Peças incríveis por um preço superespecial te esperam por lá. ;-)

Veja também quais são as 6 peças essenciais para o guarda roupa das meninas nesta estação e conheça os pijamas de inverno da Kyly.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO