EM 14/04/2014 AS 09:00

5 ideias de enfeites de Páscoa para fazer em casa

Falta uma semana para a Páscoa! Você já decorou a sua casa para receber o coelhinho? Aí vão 5 ideias de enfeites que você mesma pode fazer, e o melhor: gastando muito pouco. ;-)
Ah, e que tal pedir uma ajudinha para as crianças? Aproveite e transforme estas atividades em um momento especial para elas soltarem a imaginação e se divertirem em família.

1. Porta delícias
Com um pote de geleia dá para fazer um porta docinhos superfofo! É só colar coelhinhos de brinquedo na tampa e pintar com tinta spray.


(via)

2. Coelhinho pomposo
E esse coelhinho de pompom, não é uma fofura? Dá para enfeitar o quarto das crianças, a sala e também a cestinha de doces. :-)


(via)

3. Canudinhos personalizados
Você também pode personalizar canudinhos e mandar cortar coelhinhos a laser numa chapa de madeira. Também dá para fazer o mesmo usando papel cartão e um furador no formato do bicho. ;-)


(via)

4. Porta ovinhos de papel
Como não amar este porta ovinhos em formato de boneco? Experimente criar outros personagens. As crianças vão adorar a surpresa! Falando nisso, já viu o nosso post com 5 ideias incríveis para decorar seus ovinhos de Páscoa?


(via)

5. “Cake topper”
Os “cake toppers” são palitinhos de personagens feitos geralmente com papel que dão um toque especial aos bolos e cupcakes. Este aqui, publicado no blog Handmade Charlotte, é uma verdadeira gracinha! Não perca o passo a passo. ;)




Gostou das nossas ideias? Veja também:
Como fazer uma cestinha de Páscoa em cerâmica
4 atividades especiais para comemorar a Páscoa

Continue de olho aqui no blog! Ainda temos um montão de inspirações “pascoalinas” para compartilhar. ;-)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO