EM 14/02/2019 AS 17:39

5 aplicativos indispensáveis para as mamães!

Ninguém pode negar que o dia a dia materno é muito corrido. É trabalho, escola das crianças, afazeres domésticos, uma infinidade de coisas para fazer que quando você vai perceber já está acabando o dia. Além de contar com a ajuda dos pais, hoje as mamães podem encontrar diversos aplicativos que irão ajudar a organizar a vida!

Confira 5 aplicativos indispensáveis para as mamães:

Minha gravidez e meu bebê

Assim que a mamãe descobre sua gravidez muitas dúvidas surgem. O aplicativo é ideal para ajudar a orientar a mãe ao longo da gestação. Para começar a acompanhar a gravidez, basta informar a data prevista de parto, então, o aplicativo vai orientar você ao longo da gestação -- semana a semana e dia a dia --, com dicas, ideias, informações e videos de desenvolvimento fetal sob medida para cada etapa.

O conteúdo de saúde é aprovado por um conselho médico e o aplicativo está disponível nas versões IOS e Android.

Baby Shusher

Um dos aplicativos mais populares para ajudar quando o bebê ficar nervoso. Baby Shusher funciona quando colocamos o dispositivo móvel ou o tablet no berço, ou no carrinho de bebê, e o aplicativo vai acalmando a criança até ela adormecer.

Amamentação - Diário de atividades do bebê

O aplicativo é super funcional e simples para acompanhar a amamentação, retirada de leite, alimentação com mamadeira ou comidas sólidas, fraldas, sono, altura e peso e mais algumas funções.

Com um design divertido, você consegue detalhar as mamadas e deixar tudo registrado. Por exemplo, lados em que o bebê mamou, duração de cada mamada, projeção de quantidade de leite mamada de acordo com o tempo e também consegue configurar lembretes para as próximas mamadas.


Bebê Conecta

A maternidade traz diversos compromissos deixando uma vida extremamente corrida. São consultas com o pediatra, exames, vacinas e muito mais. Para te ajudar a organizar tudo isso, esse aplicativo é ideal!

Ele funciona como uma agenda que você consegue controlar a rotina do bebê, marcando o dia das consultas e exames. E o mais legal é que você ainda consegue compartilhar tudo isso com o celular do pai, da madrinha, da babá e de quem mais vocês precisarem! Disponível para iOS e Android.

PlayKids

O aplicativo ideal para estimular o desenvolvimento da criança!

O PlayKids é uma plataforma com desenhos, jogos, livros e atividades para crianças de 2 a 8 anos, que proporciona aprendizado e diversão, estimulando o desenvolvimento dos pequenos.

São mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades, cuidadosamente selecionados e desenvolvidos de acordo com cada faixa etária. E está disponível nas versões IOS e Android.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO