EM 17/07/2014 AS 09:53

4 receitas de espetinhos que as crianças vão adorar!

Um bilhetinho na mochila, um presente fora de época ou uma comidinha bem gostosa. Toda mamãe coruja adora preparar surpresas para os seus filhotes, não é? Pena que nem sempre temos tempo de sobra... É por isso que hoje trouxemos 4 ideias de espetinhos super fáceis para agradar as crianças. Inclusive eles são uma ótima maneira de introduzir novos alimentos na dieta dos baixinhos - especialmente as "temíveis" frutas e verduras. Olha só quanta coisa gostosa! ;-9

Espetinho de bolo de chocolate com morango
Para o preparo deste basta fazer a sua receita de bolo de chocolate preferida e, depois de pronto, cortá-lo em rodelinhas com a ajuda de uma forminha para biscoitos. Intercale no espetinho com marshmallows e morangos. Dá para usar outras frutas também, como framboesas, amoras e uvas. Finalize com um pouco de calda de chocolate e voilá!


Espetinho de frutas
Sem dúvida uma ótima pedida para os dias quentes. Escolha frutas de cores diferentes e capriche na montagem. Aqui, novamente as forminhas de biscoito são ótimas aliadas. ;-D

Espetinho de almôndegas e vegetais
Sabe as almôndegas que sobraram do almoço de ontem? Pois é, elas também ficam uma delícia no palitinho! Experimente combinar com champignon, uma fatia beeem fininha de cebola e uma fatia mais grossa de abobrinha ou berinjela. Nham!

Espetinho de sanduíches
E por que não inovar no lanche da escola? Prepare sanduíches com pães e recheios diferentes; depois, junte-os num mesmo espeto. Para finalizar, uma azeitona no topo!

E você? Já inventou um espetinho diferente aí na sua casa? Compartilhe sua receita nos comentários!
Até a próxima! :-)

(via Pequeocio)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO