EM 05/04/2019 AS 17:47

4 dicas de como economizar nessa páscoa!

Está chegando a época mais doce do ano, a páscoa! E juntamente com ela, os deliciosos chocolates chegam também! Por isso, hoje trouxemos 4 dicas de como você pode inovar nos presentes dessa época do ano. Vem conferir:



1- Enfeite as casquinhas de ovos:


Chame a criançada e mãos na massa! Enfeitar as casquinhas de ovos é pura diversão. Que tal tornar essa ideia uma brincadeira cheia de criatividade para os pequenos? Além disso, depois das casquinhas decoradas, vocês podem rechear com amendoim ou chocolatinhos, por exemplo. Ah, e para fazer o furinho no ovo, use uma agulha ou palito, e com muito cuidado, perfure o tamanho que desejar.




2 - Popcake Miniovinhos


Adoramos essa ideia de receita de mini ovinhos! Ele é um presente moderno, diferente e muito prático para fazer. Reúna a criançada e borá para a cozinha!





3 - Ovo de Colher


Esses ovos, que viraram febre nos anos anteriores, estão de volta! Ele é super prático para fazer em casa, você só precisa comprar os moldes, fazer as casquinhas de chocolates e rechear com o que desejar! Hmmmmm….






Essa é uma nova opção que encontramos na internet, você pode conferir a receita clicando aqui



4 - Capriche nas embalagens


Nada como uma boa apresentação, não é mesmo? Utilize papéis de seda, papel contact ou até papel pardo para embalar o ovo de chocolate. O ideal é que você solte a imaginação na hora de criar!




Anotaram todas as dicas? Agora é só colocar em prática e se deliciar! <3 :)


comments powered by Disqus


COLEÇÃO