EM 16/05/2019 AS 17:38

3 maneiras criativas de guardar lembranças dos bebês!

Que tal um quadro bem divertido e super fácil de fazer? Confira as dicas abaixo e aprenda a fazer os modelos mais fofos e criativos:


1 - Muita Cor <3


Para essa opção, você vai precisar apenas comprar uma tela de pintura e várias tintas de acrílico coloridas, então você irá pintar a tela de uma cor e a mão criança de outra, agora é só carimbar e pronto. Vira um quadro super fofo! :)

O legal é que você vai atualizando o quadrinho em cada ano, assim a criança já vai podendo aprender a contar e saber quantos anos ela tem. Ah, e sem contar que ela vai ADORAR fazer isso! <3











2 - Sapatinhos para recordar <3


Sabe aquele sapatinho super fofo mas que deixou de servir rápido demais? Trouxemos uma ideia para ele! :)

Pegue um quadrinho que tenha uma profundidade legal e coloque cada sapatinho enfileirado. A cada mês/ano que vai passando da criança você coloca um sapatinho novo. Ah, não esqueça de colocar uma etiqueta mostrando o ano de cada um.

Fofo né?









3 - Molde de Gesso super fofo <3


Você está procurando algo mais clean e moderno? Então que tal fazer um molde de gesso com a mãozinha ou o pézinho do bebê?

Existem várias empresas que vendem o porta retrato com o gesso para você fazer e encaixar, mas você pode também comprar o gesso separadamente e usar a criatividade! O legal é que vai ficar fofo, moderno e vai ser uma lembrança para sempre. <3





E aí, curtiu as ideias? Coloque em prática, poste e não esqueça de nos marcar no instagram, viu! ♥


comments powered by Disqus


COLEÇÃO