EM 29/11/2013 AS 09:00

3 ideias de cartões de Natal para fazer com as crianças

Olá, mamães!
Mais um ano está terminando. Com as crianças de férias em casa, que tal pedir para elas darem uma mãozinha nos preparativos do Natal? ;-)
Se tem algo que não pode faltar nesta época são os cartões. Já imaginou que legal enviar para o vovô e para a vovó, para a família e os amigos, e até para a professora da escola um cartãozinho feito com amor? Todos vão adorar! <3
Precisa de inspiração? Então dá só uma olhadinha nestas ideias:

Corte e recorte
Uma opção superfácil e econômica é fazer os cartões de Natal usando os papéis antigos que você tem em casa. Escolha folhas bem coloridas e estampadas. Desenhe os formatos que você quiser e use a criatividade! Dá para colar fitinhas, laçinhos e outros adereços para incrementar a lembrançinha. ;-)


(Imagem)

Deixe a sua marca
Outra ideia superfofa é fazer desenhos usando as mãos, os pezinhos e/ou as pontas dos dedos das crianças como carimbo. É só passar um pouquinho de tinta atóxica na mãozinha e pressionar contra uma folha de papel colorida. Quando secar, acrescente os detalhes com canetinha. Bem criativo, não acham? ;-)


(Imagem)


(Imagem)

Brinque de cotornar
E para fechar, você também pode criar cartões superoriginais contornando as mãos e inventando bichos com o desenho. Complete com lantejoulas, detalhes em caneta, etc. Olha só que legal esta rena! Agora só falta fazer mais algumas delas, um Papai Noel e o trenó! :-P


(Imagem)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO