EM 06/12/2013 AS 09:15

3 filmes para assistir em casa nas férias de verão

Oi, amigos! Estão aproveitando as férias de verão? Brincando bastante lá fora? Pena que nem sempre dá um dia bonito de sol, né? Mas, até mesmo quando o tempo estiver feio dá para você se divertir com os seus colegas e com a família, sabia?

Já pensou em fazer uma sessão de cinema em casa? O pessoal vai adorar! Na lista, não podem faltar estes 3 filmes que nós vamos indicar agora:

31 Minutos, O Filme
Que tal rever 31 Minutos, O Filme? Esta produção brasileira fez a cabeça dos baixinhos em 2012 e até hoje desperta boas gargalhadas. Ele conta a história do Juanín, um produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último da sua espécie e, por isso, muito cobiçado pela malvada colecionadora de animais Cachirula. Com a ajuda do Tio Careca, ela inicia uma caçada pelo último membro dos juanines, que é raptado e levado até o fantástico castelo de vilão, onde estão todas as suas coleções. Ao saber do sumiço do colega, a equipe do 31 Minutos sai em busca do amigo, mas não imaginam enfrentar um verdadeiro exército.

Madagascar 3, Os Procurados
A turminha mais famosa do zoológico de Nova Iorque aprontou de novo! Desta vez, Alex, Marty, Melmam, Gloripa, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão para em Mônaco, onde são perseguidos por um pessoal de controle de animais. Não nos resta outra opção senão fugir e buscar por abrigo num circo itinerante em crise que, aos olhos deles, é uma ótima oportunidade para voltar para casa.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, esta animação conta a história do Ted, um menino de 12 anos que se apaixona pela bela Audrey e descobre que o maior sonho dela é ver uma árvore de verdade. Os dois, então, embarcam numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor e natureza. Lá eles conhecem o adorável, porém nada simpático Lorax, uma criaturinha que só pensa em proteger a floresta onde vive.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO